fbpx Skip to main content

Healthtech tem bons números no mercado de saúde e planos para ir muito além

É com muito orgulho que a Zetta Health Analytics foi destaque no caderno Inovação, nesse mês de julho, no Estadão.

O jornal com alcance nacional, traz as principais notícias sobre tecnologia e inovação no Brasil. E entre esses destaques, a Zetta aparece com números nada modestos que reforçam sua posição como uma grande healthtech do país.

Com 300 empresas atendidas, mais de 3 milhões de vidas (número de colaboradores e dependentes que utilizam um determinado plano de saúde empresarial) e 45 colaboradores, a Zetta já cresceu mais de 10 vezes entre os anos de 2020 e 2021, e tem planos para alcançar 4,5 milhões de vida até o final de 2021.

Além disso, a healthtech faz parte do programa de aceleração, Explora, criado pela Hapvida, que impulsiona as startups mais promissoras do país.

Sobre o projeto Explora, da Hapvida

O Grupo Hapvida é uma das maiores operadoras de saúde no Brasil e, em parceria com a Kyvo Design-Driven Innovation, tem no projeto Explora uma iniciativa que impulsiona as principais startups que oferecem soluções tecnológicas para diferentes setores.

Entre mais de 169 inscrições, a Zetta, que apresentou projetos de inovação para melhorar a gestão de saúde e bem-estar do cliente, ficou entre as 5 escolhidas.

Com isso, a healthtech recebeu um pacote de benefícios, que inclui incentivos como visibilidade e orientação para o projeto apresentado.

Sobre a Zetta Health Analytics

Com apenas dois anos de vida, a Zetta alcançou prêmios que a colocam como uma das healthtechs do país em grande ascensão.

Além de acelerada pelo projeto Explora, da Hapvida, a Zetta foi eleita como #1 no ranking 100 Open Startups, em 2020.

Em 2021, a healthtech apareceu na lista 100 Startups to Watch, divulgado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e, no mesmo ano, foi destaque na Valor Econômico como startup com grande potencial de liderar o mercado.

Outros números credenciam a Zetta Health Analytics são seus resultados em tecnologia: mais de R$ 12.2 bilhões em sinistros processados, 698 indicadores processados simultaneamente e 80 fontes de dados cruzados.

Vale ainda lembrar de outros destaques, como a capacidade de seus algoritmos de predição para sinistros (com acurácia de quase 99%) e a plataforma Covid em 15, que, de forma fácil, antecipa em 15 dias informações sobre os dados da Covid em centenas de cidades brasileiras, de todos os estados.

Tudo isso, graças a expertise de um time que conta com cientistas, profissionais da saúde, matemáticos, atuários, físicos e grandes talentos da tecnologia – bem como seu pilar de propósito: ser feita de pessoas para pessoas.

Acesse agora mesmo o site da Zetta e saiba como gerar valor em saúde para a sua empresa.