A Zetta novamente apareceu nas páginas de grandes revistas do país. Em matéria veiculada na Valor Econômico, a empresa foi destacada como parceira na gestão de saúde populacional para os público interno e externo de grandes empresas.
Segundo Rodrigo Demarch, fundador da Zetta, na startup a tecnologia é continuamente desenvolvida para transformar dados em cuidados, usando evidências da ciência de dados para ajudar grandes empresas, corretoras e operadoras de saúde nas tomadas de decisões para melhorar a saúde das populações-alvo e identificar desperdícios.
Tecnologia a favor das gestantes
Uma das soluções desenvolvidas pela Zetta foi o algoritmo que indica diferentes tipos de níveis de riscos para o período de gestação.
Com questionários realizados por meio de consulta clínica pré-natal, é possível acompanhar todas as fases da gravidez para garantir todos os cuidados específicos necessários para mamãe e bebê.
Zetta Health Analytics: cuidados de pessoas para pessoas
Quando o assunto é tecnologia e saúde, a Zetta segue ganhando destaque no mercado. Em outra matéria que circulou na própria Valor Econômico, a empresa foi listada entre as 100 Startups to Watch, sendo considerada uma das startups mais promissoras para liderar o mercado no país.
Embora a empresa tenha apenas dois anos de vida, já é detentora de diversos prêmios, como a 1ª colocação entre as 100 Open Top Startups de 2020, alcançando um crescimento de 10X em apenas 12 meses.
Acesse o site e conheça mais sobre os diferentes tipos de tecnologia desenvolvida para a gestão de saúde populacional que têm transformado o setor no país.